18 agosto, 2009

Carolina Patrocínio

"Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim. E uvas sem grainhas. É uma trabalheira”

É um pouco estranho recorrer vídeos do BE para postar aqui no blog. Mas, no caso, parece-me que vale a pena colocar aqui o apanhado:



A rapariga que se vê nas imagens chama-se Carolina Patrocínio e é a mandatária do PS para a Juventude. Espera-se que ela seja um exemplo para os milhares de jovens deste país. Que tenha umas ideias para o país. Não lhe foi dada ainda uma oportunidade para se revelar, é verdade. Mas só pelo que já se sabe dela, não parecem existir dúvidas de que se trata de uma rapariga escolhida porque é gira, conhecida e porque está na TV todos os dias. Pouco. Muito pouco. Assim, melhor tinham escolhido a Joana Amaral Dias que além de gira tem ideias e personifica exactamente aquela superioridade moral típica da esquerda. Não que goste das ideias dela. Mas ao menos ela as tem.

3 comentários:

Diogo Duarte disse...

A ideia com que fico dela é que é uma miuda futil. :S

Claudio Almeida disse...

E essa de preferir fazer batota do que perder é tipicamente socialista ou melhor tipicamente socratiana

Tiago R. disse...

É a tradicional subvalorização dos jovens, considerados como uns seres meio desmiolados, que não se interessam por ideias nem projectos para o país, mas por caras simpáticas e "buédafixes"!
Uma vergonha, que revela bem o deserto de ideias socialista.
Fim de ciclo? Muito para lá disso!