23 outubro, 2008

Fantasmas


Neste momento é preciso esquecer os fantasmas do passado e apenas e somente pensar o presente, porque o futuro só a Deus pertence!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh!!! Fantasmas, que raio de conversa é essa? Alguém ja se apanhou com o "tacho" e é lógico k pense no futuro, basta ver, quanto ganha um deputado. Já agora quando será as próximas eleições para o parlamento europeu, alguém sabe responder-me, bem as próximas será muito cedo mas nas próximas a seguir às próximas, essas sim, verão que tenho razão, pq alguns que andam à caça poderão conseguir, ja consegui ser eleito pra deputado, a partir de agora é marcação cerrada á futura líder do partido. Ainda falam em fantasmas. ahahahahahah!!!!

jgoncal disse...

Que comentário mais baixo o do anónimo das 2:05 PM.
Eu não preciso sair em defesa do Cláudio, mas não há dúvida que a JSD mereceu eleger um deputado e quem melhor preparado que quem conseguiu relançar a JSD na cena regional? É uma questão de coerência e de competência também.

Anónimo disse...

Muito sinceramente, concordo plenamente com o colega que fala em "tacho"... é que só assim se pode compreender tamanha parvoice! é este o pais que temos, onde miudos que mal sabem falar ou escrever (refiro-me à entrada "Fantasmas... E apenas E somente"... amigo, onde aprendeste a escrever assim??) sao "eleitos" deputados. Que futuro???

Anónimo disse...

Posso até não saber escrever, mas percebes na perfeição o que disse, até vou mais longe, amigo do meu amigo meu amigo é...