07 maio, 2007

Parabéns, Direita!


Na França, o candidato de direita à presidência francesa, Nicolas Sarkozy, venceu a segunda volta das eleições com 53 por cento dos votos, uma vantagem de seis pontos em relação à candidata socialista, Segolène Royal.

Na Madeira, o PSD obteve 90.339 votos nas eleições legislativas regionais antecipadas madeirenses, alcançando uma percentagem de 64,2 por cento dos votos, o segundo melhor resultado do partido no arquipélago desde 1976, e conseguindo eleger 33 dos 47 deputados da Assembleia Legislativa Regional da Madeira. Parabéns PSD/JSD da Madeira....


Duas grandes vitórias da Direita. Afinal os valores e os ideiais da Direita estão aí para ficar e ainda há quem os prefira para continuar a erguer o mundo, para continuar a projectar o futuro, trabalhando no presente.

Vamos continuar com garra e paixão! :P
RMA

3 comentários:

Claudio Almeida disse...

Caro companheiro
A Direita Francesa está de parabéns pelo mérito obtido por Sarkozy. Embora diga-se, Segolene tenha apostado numa campanha de ataque ao candidato do centro direita, o que não caiu bem junto dos cidadãos eleitores. As políticas reformistas, apresentadas por Nicolas Sarkozy, foram trunfos essenciais para a sua vitória.
No seu discurso de vitória, Sarkozy demonstra a clara preocupação pela cidadania Europeia, e mais, tenta fazer uma aproximação dos EUA.

Luis Pires disse...

Ora aqui está a verdade, digam o que disserem mas temos Homem na Madeira.
Afinal o povo escolheu novamente que muito já fez e de certeza vai continuar a fazer pela Madeira. Que será que certas más linguas vão falar agora??

Claudio Almeida disse...

É verdade Luis.
Há muita gente que agora vai ficar caladinha. Até porque Alberto João foi legitimado pelo povo Madeirense.