01 abril, 2007

1 de Abril

Em jeito de brincadeira, subscrevo o texto que a JS tem preparado para o dia 1 de Abril, que tem a seguinte redacção:

“Ao fim de um ano de governação de um Governo de Direita do Partido Socialista, justifica-se que o dia 1 de Abril, além de ser o dia das mentiras seja também o dia de Aniversário deste Governo do Partido Socialista em Portugal.

De facto, atentos aquilo que foi prometido pelo PS e aquilo que tem sido efectivamente cumprido, a JS entende que associação entre o Dia das Mentiras – Dia 1 de Abril – e a escolha desta data para aniversário deste Governo do PS é plenamente justificada e terá a concordância de todos os Partidos com expressão Parlamentar, incluindo o partido alvo da presente distinção”.

Todavia, duvido que seja uma mentira. Alguém me disse, em segredo, que vão aproveitar o dia das pêtas para dizer a verdade.

2 comentários:

Romulo M. Avila disse...

LOL :P

Hoje é um dia bom para ouvirmos os telejornais. Vão ser preenchidos pelos Secretários Regionais e pelo próprio Presidente do Governo Regional.... hoje sim, podem falar que os açorianos já sabem que é dia 1 de Abril... o pior são os outros dias todos.

ÁAAAHHHH é verdade.... o GACS hoje deve ter noticias excelentes para os Açores.....;
Só falta o PS apresentar mais uma etapa na governação - a etapa do desenvolvimento e nao esquecimentos de nenhuma das ilhas... . Essa sim, a etapa que falta... a etapa que tarda em chegar...

Viva os mentirosos! Hoje é o dia deles! lol :P

Tia Joana disse...

este blog parece todo uma peta. acaba amanhã?