13 dezembro, 2006

A "BORLIX" OU DE "BORLA"?!

Ao que parece há um acordo entre a SATA e a TAP!
E quem continua a pagar mais nas passagens aéreas é o povo, principalmente o das ilhas mais pequenas. Porque os governantes, esses, têm viajas a "Borlix"!

4 comentários:

jacobino disse...

liberalização das rotas entre Lisboa e Pt. Delgada nunca irá acontecer porque assim o Eng. Cansado não poderia voltar a ser Gestor do Ano...

Claudio Almeida disse...

Ora nem mais!
É por essas e por outras que estamos onde estamos.

Anónimo disse...

E para onde iam os 'tachantes' todos da SATA? Para o desmprego. E os numeros do desemprego iam pelo ar e depois como enganar o povo?!?

A SATA é tipo uma doença, que pode ser curada, sendo apenas mantido o serviço público indispensável. A libralização de, pelo menos, a rota entre LX e PDL é essencial, até porque está provado que existem outras companhias aéreas que fazem esse serviço mais barato.

Digam-me uma coisa, onde é que há uma política instituicionalizada de dar preferencia aos filhos dos antigos funcionários? Podemos ter um tipo que é um grande profissional, esperto, inteligente, com vontade de trabalhar, de um lado e do outro um pateta que é filho dum antigo funcionário, que quem vai ser escolhido é o pateta. Não havia disso desde a monarquia e foi assim que houve muitos reis patetas.

Quem paga Cláudio, somos nós, claro que sim, não só nos preços absurdos das passagens, mas também para manter um monopólio de uma empresa decadente e ineficaz, porque, meu amigo, o Estado não tem dinheiro seu, a própria UE não tem dinheiro seu, todo o dinheiro que eles usam é nosso, é dos contribuintes, por isso nós pagamos sempre duas vezes.

Como dira a Maria Corisca: passa fora!

Anónimo disse...

Passa fora a SATA, entenda-se!