07 novembro, 2008

MEMBROS DA FAMÍLIA DE OBAMA JÁ ESTÃO A CAMINHO DA CASA BRANCA PARA VISITÁ-LO


7 comentários:

PaulaPatricio disse...

Oh Claudio! Que mau!!!!
Recebi este email também e part-me a rir. Essa foto dá para tudo. Até já deu para enviar com o título de "Os novos reforços do Benfica".

Brincadeiras à parte, devo deixar aqui expresso a minha alegria por ter sido o Obama a ser eleito presidente dos EUA.

De louvar foi, ainda, a forma grandiosa que MCCain aceitou a sua derrota, ao contrário dos seus apoiantes que assobiavam sempre que o senhor dizia o nome "Obama".

A grandiosidade das pessoas vê-se aquando das vitórias, mas nota-se ainda mais nas suas derrotas.

Fica bem ;)

Luis Pires disse...

Essa é mau Claudio

Claudio Almeida disse...

Com todo o respeito, trata-se apenas de um mail que recebi. abraço.

Tibério Dinis disse...

Caro cláudio,

acho que é demasiado mau para ser publicado por um deputado da ALRA, agora tem outras responsabilidades e com toda a consideração este tipo de publicação não segue a linha da excelente intervenção que tem tido junto dos jovens açorianos.

Espero que não leve a mal, fui sincero.

Haja Saúde

Tibério Dinis disse...

48 horas depois não vão publicar o meu comentário? Fico desiludo pelo espírito democrático deste espaço, afinal o comentário respeita as normas de boa educação, simplesmente discordo do post.

Melhor é possível

Claudio Almeida disse...

Caro Tibério

Não se trata de ter ou não espirito democrático, aliás aqui o há sempre. Apenas aconteceu que não tive a oportunidade de ir à net neste fim de semana! Os comentários que não são publicados neste blog, são apenas os anónimos e ofensas pessoais!

Quanto ao post, eu admito que seja forte e tem no fundo a sua piada, mas mais do que isso, simboliza também o orgulho que o povo do Kenya tem ao ver um filho da sua terra como presidente da maior potencia mundial.

Portanto, este Post não se trata de nenhuma ofensa em particular, e se feri a susceptibilidade de alguém, fica aqui as minhas desculpas.

P.S.- Por ter sido eleito deputado da ALRA não quer dizer que eu tenho de ser 100% politicamente correcto, mas todavia gostei ler o comentário do meu amigo e vou ter mais em atenção esse tipo de situações.

Abraço

Tibério Dinis disse...

Caro Cláudio,

apenas acho fora do contexto daquilo que tem vindo a defender junto dos jovens açorianos e que é merecedor de elogios.

Do ponto de vista político fica mal, ainda para mais quando recentemente a líder do PSD colocou em cheque os ucranianos e cabo-verdianos.

Não se exige que seja políticamente correcto, mas sendo o mais jovem deputado eleito da ALRA será sempre um alvo apetecivel para os barões. E concordará que este tipo de post mesmo inocente poderá trazer dissabores a alguém com responsabilidades políticas.

Continue o bom trabalho que tem desempenhado - sempre fui defensor de jovens na ALRA:)

Haja Saúde