29 janeiro, 2008

Falhar e gastar



Existe plano Regional contra as toxicodependências?





Os professores estão aptos para abordar as questões das toxicodependências e DST com os alunos?





Será que estas campanhas nunca funcionaram, por isso é que se está a lançar uma campanha nova?







Este dinheiro terá sido mal gasto, ou foi pouco investimento, e por isso este ano vão aumentar as verbas?






5 comentários:

Anónimo disse...

independentemente do resultado dessa mini sonsagem que aqui etá do lado direito o certo mais certo e que é tao certo como dois mais dois ser igual a quatro é que clélio meneses é mais briguento que qualquer outra pessoa. foi ele que se pegou com A. Meneses. foi ele que se pegou com J.Contente e finalmente foi ele que se pegou A. Lima. pegou ou tentou-se pegar.
nesta como noutras situações claudio a tua sensibilidade é zero. revê lá a materia das toxicodependências e faz um texto de jeito nem sequer se percebe as tuas reivindicações. se perdesses menos tempo com estas sondagens talvez conseguisses dedicar mais tempo a fazer coisas com tarelo. é um conselho que só aceitas se quiseres.

Anónimo disse...

"Existe plano Regional contra as toxicodependências?"
Esta pergunta não é própria do líder de uma juventude partidária por mais em desacordo que ele possa estar. Revela infantilidade, irresponsabilidade e desconhecimento total da região onde vive. se disseres que não está em acção ou se disseres que não tem sido eficaz e porquê eu aceito agora perguntares se existe é uma atitude bastante reprovável!!!

Anónimo disse...

Quem diz o que quer, ouve o que não quer!
Vê, ouve e aprende.

Anónimo disse...

A pergunta revela não ignorância, mas sim, a inquietação de as políticas contra as toxicodependências não serem visíveis, e por isso, inaplicáveis
Porque razão então, os Açores têm as taxas mais elevadas de consumo de drogas:

"De facto um em cada 5 jovens, de idade entre 14 e 16 anos, tinha tido já experiências de consumo de drogas. Isto é 19% dos jovens inquiridos. A média nacional rondava os 14%. A Madeira tinha uma taxa de 12%. Os Açores, segundo este estudo, estavam já no topo nacional no consumo de drogas em ambiente escolar."

É só um indicador, um facto, que revela muito da incompetência demonstrada pelo Governo nesta matéria, em políticas sociais!

Margarida Balseiro Lopes disse...

Olá amigo Cláudio,

folgo em saber que a inoperância ou estultícia das medidas socialistas não existem apenas no continente. Mas regozijo-me por ver que com inicativas como este blog, o ano de 2009 será de viragem.

Entretanto deixo-te um beijinho com a promessa de regressar a este espaço.