16 setembro, 2007

Em memória do melhor


Colin McRae (The Best)-por ser da minha geração.

3 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

É sempre muito díficil dizer quem é, ou quem foi o melhor. Até porque os tempos mudam e, neste caso dos carros, a tecnologia desenvolve-se. Mas eu conheço bem o historial do mundial de ralis, principalmente a partir de 1980 e acho que McRae foi o mais espectacular piloto desde essa época. E se acharmos que ser o mais espectacular quer dizer ser o melhor, então McRae era mesmo o melhor. É certo que houve pilotos, na sua época, que o bateram, mas por serem mais cerebrais, como o Makinnen, mas sempre que McRae entrava num rali era garantia de espectacularidade e velocidade e é disso que os fãs gostam.

Foi uma grande perda para o desporto, mesmo já não estando a correr, McRae era uma referência que vai fazer falta a mundo dos ralis.

Não será esquecido, continuará a viver nas nossas memórias e nas gravações de todos os ralis que entrou.

Claudio Almeida disse...

Pois Rui, mas quando comecei a gostar de rali, foi na altura que o Mcrae estva no maximo, daí talvez a minha preferencia.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Mas como te digo eu não vejo nos outros pilotos anteriores a ele nenhum que fosse tão especatcular como ele. Era o meu preferido tb, de longe e de sempre.