29 abril, 2007

Finalmente!!!


Finalmente começaram as obras de reabilitação dos Poços de São Vicente Ferreira. É, sem dúvida, o meu local preferido para tomar um bom banho. Espero que as obras não levem uma eternidade como as de saneamento básico na Fajã de Cima, que já vão com cerca de 3 anos e ainda não terminaram.

2 comentários:

Carina Camara disse...

Pois é!
Espero poder ir aos banhos nos POÇOS DAS CAPELAS em paz este verão!
Espero que a recolha de lixo seja feita com frequência, que os banhistas n deixem o copo da cerveja e o papel do gelado encostado a uma rocha, que os fumadores tenham o cuidado de não deixar as beatas pelo chão, que a rampa com limos passe a ser tratada com mais frequência, que os donos de cães de raça perigosa e de camisa de manga cava continuem a passear os seus cães, mas nas zonas autorizadas e como manda a lei (em segurança), que o biri biri e o pai da criança n voltem a entrar na água com uma "grande cadela" e quase morram afogados, lol, que a Isabel dos Poços, figura mítica desta zona balnear, continue sentada na sua rocha com a perna cruzada a contar as musicas do Roberto Carlos e do Tony Carreira!
Espero, por fim, que as obras não nos incomodem, sejam rápidas e eficazes!
Cláudio, os Poços das Capelas ou de São Vicente, se preferires, também é o meu lugar preferido para tomar um bom banho de mar, mas nós, os amantes daquele sítio, temos a obrigação de zelar por ele. Este verão, conto contigo nesta árdua tarefa! Um Abraço!

Rui Rebelo Gamboa disse...

É verdade. E sabem, aqui no Pópulo, onde moro, cada vez mais é uma zona a evitar exactamente por algumas das razões que a Carina enumerou. Espero que o mesmo não aconteça nessa bela zona da costa Norte. É que todos ficam a ganhar se as mais elementares regras de convivência forem respeitadas, aqui na Praia do Pópulo cada vez menos são...