07 março, 2007

Finalmente!



Duarte Ponte, secretário regional da economia, reconheceu ontem na ARLA, que os horários para a Graciosa eram maus e resolveu fazer alterações, incluindo a Graciosa na rota dos Ferry com 4 toques para a Graciosa, a serem efectuados ao domingo, segunda, quinta e sexta-feira.
Finalmente o governo regional dos Açores levou a mão á consciência e percebeu que há uma grande falha nos transportes marítimos.

Será que percebeu também que a base do desenvolvimento reside nos transportes?
Terá sido fruto da ida do PSD a Graciosa?

2 comentários:

claudio almeida disse...

Caro edmundo. Já agora o que acha deste problema dos transportes marítimos?

edmundo disse...

Acho interessante o teu post. Muito. Vê-se logo porque é que és tu o líder da JSD e não o teu companheiro de blog. Vês mais adiante. És o líder. Mas, não te podes esquecer que foi o governo do ps, que trouxe de volta aos açores, os transportes marítimos para passageiros, com excepção dos do canal; depois deves reconhecer que nem todos os sistemas são prefeitos e, por último, deves congratular-te pelo facto de, eventualmente, poder ter sido com a ida do psd à graciosa, que essa nova alteração surgiu. se foi, está de parabéns o psd por ter conseguido cumprir o seu papel; se não foi, parabéns a quem, finalmente, abriu os olhos não é?
À pergunta se percebey que a base do desenvolvimento reside nos transportes, no teu fundo de jovem líder, com as capacidades que tens demonsttrado ter, sabes que sim, que compreendeu. apesar, de todas as dificuldades e dos muitos erros, claudio, tu sabes que o PS sabe que os transportes, a facilidade de acesso, saídas e entradas, reside, principalmente, nisso.
obrigado por quereres saber a minha opinão e desculpa só hoje t~e poder dar, mas tenho andado um pouco ocupado. um abraço. e força.