06 março, 2007

Coisas que não se esquecem! Tenham VERGONHA

"JS vai propor que o dia 1 de Abril (DIA DAS MENTIRAS) passe a ser considerado Feriado Nacional – dia em que se comemora o Primeiro Aniversário da Coligação Governamental PSD/PP ".

A Juventude Socialista vai propor a todos os partidos que doravante o dia 1 de Abril, conhecido em Portugal como dia das mentiras, passe a ser considerado também Feriado Nacional (...). Assim, para além do Dia 1 de Abril passar a ser considerado Feriado Nacional, propõe-se ainda que todos os Diários da República a serem publicados dia 1 de Abril sejam feitos em cor laranja com um cantinho a azul e amarelo (...).

TENHAM VERGONHA! EFECTIVAMENTE, NEM TODOS SABEM FAZER POLITICA!

ISTO É RIDICULO..... É VERGONHOSO.... É tudo e mais alguma coisa que não ser éticamente correcto...... não é assim que ganham credibilidade e a confiança da Juventude......

(as pessoas não se esquecem de nada).....


8 comentários:

Tia Joana disse...

Cláudio, fui consultar o site aí em cima citado por sno e vi que o post do seu amigo não passa de uma citação parcial. Rogo-lhe não deixe os seus amigos estragarem o bom nome deste blog! Disto as pessoas não se esquecem.

Romulo M. Avila disse...

Meus Caros,

Para já acho que não devo explicações e ninguém, muito menos a cibernautas que podem ou não ser pagos para fazer comentários e tantos outros que até não se identificam. É uma forma de ser, eu nao sou assim.

REPRESENTANTES DA JUVENTUDE QUE SE QUEREM SÉRIOS, NAO COLOCAM COISAS DESTE TIPO NO SEU SITE, um site oficiar e difusor das suas ideias....
Eu ajudo-vos.. aqui vai a notícia completa que poderá ser encontrada no site da referida Juventude Partidária.


"Dia das Mentiras
JS vai propor que o dia 1 de Abril (DIA DAS MENTIRAS) passe a ser considerado Feriado Nacional – dia em que se comemora o Primeiro Aniversário da Coligação Governamental PSD/PP


O dia 1 de Abril é conhecido no nosso País como o Dia das Mentiras.

Todos os anos os órgãos de comunicação social e os cidadãos comemoram este dia contando as habituais “pequenas” mentiras.

A JS associa-se também às usuais brincadeiras que se fazem neste dia pelo que informa-se que o mail infra que circula hoje na Internet não passa também de uma brincadeira de 1 de Abril.





Dia 1 de Abril

Feriado Nacional

Primeiro Aniversário da Coligação Governamental PSD/PP



A Juventude Socialista vai propor a todos os partidos que doravante o dia 1 de Abril, conhecido em Portugal como dia das mentiras, passe a ser considerado também Feriado Nacional.



Ao fim de um ano de governação de um Governo de coligação de Direita PSD/PP justifica-se que o dia 1 de Abril, além de ser o dia das mentiras seja também o dia do Aniversário da Coligação PSD/PP em Portugal.

De facto, atentos aquilo que foi dito pelo PSD/PP e aquilo que tem sido efectivamente cumprido, a JS entende que associação entre o Dia das Mentiras – Dia 1 de Abril – e o 1.º Aniversário da Coligação PSD/PP é plenamente justificada e terá a concordância de todos os Partidos com expressão Parlamentar, incluindo os partidos alvo da presente distinção.



Assim, para além do Dia 1 de Abril passar a ser considerado Feriado Nacional, propõe-se ainda que todos os Diários da República a serem publicados dia 1 de Abril sejam feitos em cor laranja com um cantinho a azul e amarelo.



O Dr. Durão Barroso e o Dr. Paulo Portas passam assim a ter um dia especial do nosso calendário nacional inteiramente dedicado a si próprios.” Fonte: JS


TENHAM VERGONHA. E brincadeira tem limites :)

Com os melhores cumprimentos,

Rómulo M. Ávila

NOTA: Em relação à bandeira da FLA: EU NÃO TENHO VERGONHA DO PASSADO, NÃO TENHO VERGONHA DOS NOSSOS ANTEPASSADOS E DO POVO AÇORIANO. Somos efectivamente diferentes!

Tia Joana disse...

Pagos para comentar? Tenha tino menino! Agora, eu pago para comentar,,,nunca vi ideia mais estapafúrdia! Olhe, até o seu amigo de blog, a quem tenho como um jovem promissor, o claudio almeida lançou mãos a obra e empurrou o seu post mais para baixo. se for para fazer tropelias destas, mais vale que o menino ponha tento na língua. já sou leitor deste blog há algum tempo e aprecio muito a escrita de claudio almeida. não queira agora o menino afastar-me daqui com essa sua insinuação de meter dó. porque isso eu não lhe admito.

Tia Joana disse...

nem sou pago pra comentar...

Romulo M. Avila disse...

"cibernautas que podem ou não. (QUE PODEM OU NÃO!!) ser pagos para fazer comentários e tantos outros que até não se identificam.

Tenho dito!

Cumprimentos. Volte Sempre!

Picarota disse...

Desconjuro diabo... Tanto ao artigo como aos comentários. Quer-se dizer... Também é APENAS a JS, não é nada de sério e preocupante. Podem-se dar ao luxo deste tipo de coisas. Enfim...

Tia Joana disse...

menino r´mulo,
eu estou identificado. e au q~ue me parece sou bem recebido neste blog...ou n sou?

Philomela disse...

Que grande ideia a destes meninos do PS! Eu até proponho a inclusão das figurinhas do nosso ex-primeiro e do seu comparsa Portas. Podiam ser entregues ao jeito de porta chaves, (não confundir com o Marques Mendes!). Uma espécie de brinde sem bolo-rei.
De facto o povo português é muito cinzento... É uma núvem que nos pesa desde há muito e que tarda em dissipar. Aconselha-se o uso de "Farpas"...