01 novembro, 2006

BENFICA 3 - 0 CELTIC

O meu Benfica venceu hoje o Celtic de Glasgow por 3 bolas sem resposta, conseguindo assim anular a vantagem de 3 golos que o Celtic tinha sobre o Benfica. O primeiro dos golos foi um auto-golo feito por Caldwell, o segundo partiu do guarda redes Quim terminando num grande golo de Nuno Gomes. Por ultimo, aos 76 minutos de jogo, Karyaka fecha o marcador nos 3-0.
Falta ganhar ao FC Copenhaga e Manchester Unt.

O Grupo F é liderado pelo Manchester United, com nove pontos, seguido do Celtic, com seis. Benfica e FC Copenhaga dividem o terceiro lugar, com quatro pontos cada.

1 comentário:

Rui Gamboa disse...

Colega Claudio, afinal temos mais uma coisa em comum, o Glorioso.
Foi dos melhores jogos que o Benfica fez, este ano, podiam ter sido 4 ou 5. Acho que, até agora temos uma equipe que ataca bem, mas tem muitas deficiencias defensivas, veja-se o 3º golo do FCP e mesmo o lançe igual do Celtic, e sofrer 3 golos do Boavista, do FCP, do Celtic, não é normal.

No entanto, a jogar com 2 médios de ataque (n.Assis e Simão) e 2 anvançados (micolli e NG) esses são os incovenientes.

Quanto ao futuro penso que o Copenhaga são favas contadas. Depois: se o Man U ganhar ao Celtic fica apurado. Quando formos jogar lá eles vão por jogadores menos utilizados, por outro lado nós já teremos karagounis e, acima de tudo, il regista, o grande Rui Costa, assim acredito que possámos ganhar, doutra forma, vai ser difícil.

Uma coisa é certa, somos os MAIORES EM PORTUGAL! eheheh!!

Fica bem!