Com tantos caminhos agricolas por reabilitar, com tantos agricultores com necessidades de terem um sitio para adquirir água, com tantas lavouras a precisarem de apoio. O Sr. Secretário Regional da Agricultura entrga de "mão beijada" ao Clube Desportivo do Lusitânia, mais própriamente ao Basquete, 100 mil € para a promoção de produtos Regionais.
Deixo á consideração dos leitores do blog as seguintes questões:
- O clube de basquete é alguma entidade promotora de produtos agricolas açorianos?
- Porque é que esse subsidio não foi atribuido através da Secretaria Regional da Educação, mais própriamente da Direcção Regional do Desporto?
- Será que foi, como veio no Açoriano Oriental do dia 27 de Outubro, para comprar os dirigentes do clube, com vista a não depor em tribunal no caso Manuel Antonio Vs Carlos César?
- Será que foi para cumprir mais uma promessa eleitoral de Carlos César?
1 comentário:
É de facto ridículo a concessão destes apoios, ainda pra mais, desta forma.
Antes, era difícil encontrar erros na Governação de César. Tudo era feito com muita precissão, pouco show-off, muito subtil. Agora, são aos pontapés as trapalhadas deste Governo. Casos flagrantes: Fundo de Socorro da Segurança Social; Contratos sobre os Transportes marítimos no último Verão; Concessão de apoio a um clube de Futebol através da pasta Agricultura... Assistimos a um descalabro total!
Enviar um comentário