28 outubro, 2006

Agricultura entrega 100 mil Euros ao Lusitânia.


Com tantos caminhos agricolas por reabilitar, com tantos agricultores com necessidades de terem um sitio para adquirir água, com tantas lavouras a precisarem de apoio. O Sr. Secretário Regional da Agricultura entrga de "mão beijada" ao Clube Desportivo do Lusitânia, mais própriamente ao Basquete, 100 mil € para a promoção de produtos Regionais.
Deixo á consideração dos leitores do blog as seguintes questões:

  1. O clube de basquete é alguma entidade promotora de produtos agricolas açorianos?
  2. Porque é que esse subsidio não foi atribuido através da Secretaria Regional da Educação, mais própriamente da Direcção Regional do Desporto?
  3. Será que foi, como veio no Açoriano Oriental do dia 27 de Outubro, para comprar os dirigentes do clube, com vista a não depor em tribunal no caso Manuel Antonio Vs Carlos César?
  4. Será que foi para cumprir mais uma promessa eleitoral de Carlos César?

1 comentário:

jgoncal disse...

É de facto ridículo a concessão destes apoios, ainda pra mais, desta forma.
Antes, era difícil encontrar erros na Governação de César. Tudo era feito com muita precissão, pouco show-off, muito subtil. Agora, são aos pontapés as trapalhadas deste Governo. Casos flagrantes: Fundo de Socorro da Segurança Social; Contratos sobre os Transportes marítimos no último Verão; Concessão de apoio a um clube de Futebol através da pasta Agricultura... Assistimos a um descalabro total!