Fez precisamente no dia 13 de Outubro, 10 anos que Carlos Cesar chegou ao poder. Estes 10 anos foram marcados profundamente por uma atmosfera de asfixia e de abafamento da sociedade açoriana. Foram muitos, os erros de precurso de Carlos Cesar:
As Lagoas artificiais no Faial; As nomeações de Luisa Cesar; as constantes falhas na Educação; a questão dos transportes maritimos; a saída de 1 milhão de Euros do Fundo Social de Socorro, sem justificação plausível; as Toxicodepêndencias; os 6,5 milhões de Euros para a Kairos; os 200 mil Euros de estrada na Fajã do Calhau; e muito mais!
É preciso lembrar, e não deixar cair em esquecimento!
14 outubro, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Está mais do que na altura de mudar.
Houve um acomodamento por parte de césar que tem levado a um governo de compadrio e de esferas de amizades nos lugares públicos de importancia vital para o desenvolvimento da nossa região, nestes casos não é a competencia que leva a que se atinjam esses lugares, mas sim a cultura do elogio fácil.
Compreende-se que muitas posições são de confiança política, mas mesmo assim é preciso ter-se alguns conhecimentos especiais dos cargos que se ocupa.
Há acomodamento, arrogancia e desleixo, no actual governo dos Açores.
Enviar um comentário