14 outubro, 2006

10 anos de ditadura de Cesar!

Fez precisamente no dia 13 de Outubro, 10 anos que Carlos Cesar chegou ao poder. Estes 10 anos foram marcados profundamente por uma atmosfera de asfixia e de abafamento da sociedade açoriana. Foram muitos, os erros de precurso de Carlos Cesar:
As Lagoas artificiais no Faial; As nomeações de Luisa Cesar; as constantes falhas na Educação; a questão dos transportes maritimos; a saída de 1 milhão de Euros do Fundo Social de Socorro, sem justificação plausível; as Toxicodepêndencias; os 6,5 milhões de Euros para a Kairos; os 200 mil Euros de estrada na Fajã do Calhau; e muito mais!
É preciso lembrar, e não deixar cair em esquecimento!

2 comentários:

Fleming89 disse...

Em 1995 ainda não tinha pegado a moda dos Blogs, nem da Internet quanto mais. No entanto esta entrada do blog teria ficado bastante bem (se acham que não porque não perguntar aos açorianos)no dia 13 de Outubro de 1995 quando os Açores deixaram de ser governados por aqueles que tanto bem fizeram nós, especialmente pela ilha do Pico.

Aproveito então para agradecer aos anteriores governos regionais (antes do "ditador") pelas obras realizadas nas estradas,no aeroporto, no matadouro, etc etc.

Obrigado por terem congelado os açores durante 2 décadas :)

Vamos a ver se isto passa na censura!

Rui Gamboa disse...

Está mais do que na altura de mudar.

Houve um acomodamento por parte de césar que tem levado a um governo de compadrio e de esferas de amizades nos lugares públicos de importancia vital para o desenvolvimento da nossa região, nestes casos não é a competencia que leva a que se atinjam esses lugares, mas sim a cultura do elogio fácil.

Compreende-se que muitas posições são de confiança política, mas mesmo assim é preciso ter-se alguns conhecimentos especiais dos cargos que se ocupa.

Há acomodamento, arrogancia e desleixo, no actual governo dos Açores.