25 fevereiro, 2007

Estacionar

Sei que não sou muito “poupado” na utilização do meu automóvel, que deveria usar menos o mesmo e andar mais a pé, mas já começo a poupar mais, nem que seja para poupar no fim do mês (até comprei um automóvel diesel de baixa cilindrada). Contudo, e entrando no principal motivo desta postagem, estava eu em Ponta Delgada, e como odeio andar à procura de lugar, dirigi-me para o parque da Rua do Castilho (acho que esta rua ainda não mudou de nome) para circular na cidade a pé. Na entrada, e sem perceber a inicio porque, a maquina recusava-se a dar-me o bilhete. Só depois compreendi que o mesmo estava cheio e que teria que esperar que alguém saísse, ainda por mais já tinha 4 carros atrás de mim à espera para entrar. Lá por fim alguém saiu, e ai começou o comboio parque acima à procura de um lugar… Chegamos lá cima e nada… De volta para baixo… Com sorte encontrei um nessa mesma descida, o mesmo não aconteceu com os que me seguiam, pois ao sair do parque a pé lá ia um dos infelizes de novo para cima. Depois disto tudo só posso dar os parabéns pelo parque feito no Largo de S. João, e criticar aqueles que, apenas por vontade de fazer politica sem nexo critica algo que será de uma importância extrema para a cidade. É necessário adaptar a cidade ao aumento do numero de automóveis e ao convívio destes com a mesma. Não se esqueçam que a zona supra referida já estava “povoada” de automóveis e de estacionamento (algumas vezes selvagem).

Não vamos criticar tudo só por prazer. Sejam correctos quando criticam algo.

Sem comentários: