28 janeiro, 2007

Era uma vez um Quiosque

A Direcção Regional da Cultura (DRC) indeferiu o aditamento ao projecto do Parque de Estacionamento Subterrâneo do Largo de S. João, em Ponta Delgada, por considerar que a reformulação proposta “não requalifica, de forma adequada o local, em particular a frente do Teatro Micaelense, dado que são introduzidos elementos avulsos, sem qualquer lógica de conjunto racional”, não obedecendo a “uma métrica equilibrada de proporções harmoniosas”.

Com tantos problemas criados ao parque, por parte do Governo Regional, ainda há gente que pensa que a Câmara é que está a criar dificuldades ao Teatro Micaelense.

O Senhor Presidente Carlos Cesar, até na Argentina, preocupa-se com Berta Cabral, ao ponto de referir que a obra terá de parar a todo o custo, por existir um quiosque que não tem enquadramento.

O que é certo é que continuam lá os mestres, e a obra decorre a todo o "vapor". "Cesar de facto não tem poder na capital".

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que continua, porque o parque de estacionamento não está em questão, como pareceu na comunicação social. Aliás há uma campanha, bastante clara, contra o PSD, principalmente de PDL, que usa, como não poderia deixar de ser, dos media.