23 abril, 2008

Dizem-se do PS

João San-Bento, histórico do Partido Socialista, mostrou-se descontente com a liderança do PS/Açores, afirmando que os independentes que Carlos César quer no partido, trata-se de um "bando de oportunistas que querem vir fixar o lugar para sentarem-se na cadeira". É visível que há sérios problemas dentro do partido socialista dos Açores, digamos mesmo que não existe partido socialista nos Açores e que César tem uma liderança a prazo. Todos os nomes que lhe seguem na sucessão estão fragilizados, não trazendo qualquer peso político atrás de si.

O mais frustrante para o militante do partido socialista é ser substituído por um independente, e os militantes do partido socialista não merecem esse desprezo por parte dos seus dirigentes. Um partido como o PS, com história, visto como um dos obreiros da democracia em Portugal, merece e deve ter sempre um papel relevante na sociedade Portuguesa e em particular na açoriana, mas nunca esquecendo os seus militantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

É João e não José! Para líder de uma organização política partidária, o menino é pouco rigoroso e profissional. Não vai a lado nenhum...