19 janeiro, 2008

Triste

Estou muito triste e muito desiludido, porque sem querer e sem perceber muito da matéria, matei o meu blog paralelosocial.

Vou tentar voltar a po-lo no ar, mas já não vai ser a mesma coisa!

Estou de Luto

6 comentários:

Anónimo disse...

Temos pena! Já que estás de luto, aproveita e fica mais uns dias. Podes justificar que estás de luto pelas tuas declarações prestadas ontem na RTP/A. Simplesmente uma vergonha! Mataste o teu blog, mas, por favor, não mates a juventude açoriana!

Rui Rebelo Gamboa disse...

Perdeste muita coisa? Conseguiste salvar alguma coisa? Isto de nao perceber mt disso é lixado, eu instalei mal um anti-virus que obrigou à formatação do disco rígido. AInda salvei a pasta da Universidade, mas de resto foi tudo à vida.

Claudio Almeida disse...

Pois é Rui

Epá perdi tudo
Mas já está no ar de novo
tenho quase tudo guardado no meu portatil. O problema ´que tinha aquilo por datas, e agora é complicado.

Romulo M. Avila disse...

"Falhas" nas políticas sociais acentuam onda de criminalidade
2008-01-19 _ Gabinete de Imprensa



O líder da JSD/Açores considerou sexta-feira que as "falhas graves" das políticas sociais do governo regional socialista originaram as "proporções elevadas" que tomou a actual "onda de criminalidade e toxicodependência" existente na Região.

"Fruto das políticas sociais deste governo regional, a onda de criminalidade e toxicodependência tem tomado proporções elevadas, pois as falhas graves em matéria de educação, emprego e reinserção social são o ingredientes necessário para que as pessoas procurem o dinheiro fácil, que é roubar e vender droga", afirmou Cláudio Almeida, no final de uma visita ao comando regional da PSP, em Ponta Delgada.

O líder dos jovens social-democratas acrescentou que a PSP tem feito um "bom trabalho", dado que "se não faz mais é porque não tem os meios e apoios suficientes por parte do governo".

Cláudio Almeida defendeu também a "revisão" da lei que despenalizou o consumo de drogas, de forma a "tornar mais fácil a actuação das autoridades".

"É importante a criação de uma comissão para examinar e reformular a lei, que teria de ser constituída por polícias, médicos e magistrados", salientou.


DE LUTO DEVEM ESTAR TODOS OS ANÓNIMOS QUE POR AQUI ANDAM, POIS TÊM MEDO DA SUA IDENTIDADE. De luto estão também muitos açorianos e muitas famílias nas drogas metidos e sem uma política clara para o combate e tratamento. A PROVAR ISSO MESMO ESTÃO AS DECLARAÇÕES DE CARLOS CÉSAR, que no final de quase 12 anos reparou que falhou nas políticas sociais, nomeadamente na toxicodependencia. Caro Anónimo, até o seu líder o contradiz.
Simplesmente vergonhosooo!

jgoncal disse...

Caro anónimo.
O Cláudio não precisa que o defendam. O seu percurso fala por si. Tem-se mostrado um excelente líder da juventude nos Açores. Leu bem, sim. Da juventude e não só da JSD. Repare bem que em matéria de juventude, tem sido o Cláudio, e por extenção a JSD a tomar posição e a levantar muitos problemas, que de outra fora, têm ficado esquecidos na Sociedade.
Os problemas da criminalidade, toxicodependência são realidades muitíssimo graves. E não são problemas isolados. Estão conexos a um conjunto de factores, que, facilmente, identificará: Educação, políticas sociais... Enfim, sectores mascarados pelas estatísticas, mas que na rua, revelem-se, numa realidade nua e crua.

Diogo Duarte disse...

Um "jovem atento" mas pelos vistos pouco inteligente. Talvez igual a todos aqueles que o rodeiam diáriamente.
Para a próxima, não contes aos teus amigos as infantilidades que fazes nos blogs.

Enormes beijinhos de alguém mais atento do que tu.