17 dezembro, 2007

GACS / GIPS / RTP-Açores


Quarta Feira dia 12 de Dezembro a RTP Açores anuncia que 65% dos Açorianos querem a recandidatura de César.

Sexta Feira dia 14 de Dezembro a RTP Açores anuncia que existe um abaixo assinado, que conta com 100 pessoas que pedem a recandidatura de Carlos César, liderada pelo Pro. Machado Pires.

Segunda Feira dia 17 de Dezembro a RTP Açores anuncia que o abaixo assinado já vai em 200 assinaturas e conta com ilustres personalidades da sociedade açoriana.


Tentem adivinhar qual vai ser, nos próximos dias, a noticia da RTP Açores!

4 comentários:

Tia Joana disse...

qual?

Anónimo disse...

Apesar de ser um leitor atento do paralelo37, é a primeira vez que comento este blog, da autoria de quatro grandes amigos açoreanos. Aproveito portanto para deixar os meus parabéns aos meus amigos e votos da continuação de um bom trabalho.

O meu comentário surge na sequência de uma série de notícias que fui lendo e que me foram deixando preocupado com a liberdade de imprensa aí nos Açores.

A forma como o governo regional controla os mass media dos Açores é preocupante e tem que ser denunciada, fico extremamente preocupado por saber que o aparelho socialista, controla de forma descarada a RTP Açores.

Deixo por isso aqui a minha solidariedade aos meus amigos da Jsd Açores e sugiro que se repliquem até à exaustão por todo o país as atrocidades à liberdade de imprensa que se estão a cometer nos Açores.

A vossa luta não é fácil mas os Açores com toda a sua beleza, merecem bem esse vosso esforço.

Bom trabalho e disponham de mim sempre que precisarem.

Um abraço amigo e votos de um feliz Natal para todos os meus amigos Açoreanos.

Ass: Silvério Regalado

Anónimo disse...

Costa Neves demite-se de presidente do psdacores por demonstrada incapacidade de liderar um partido de múmias. é esta?

Anónimo disse...

PENSO QUE SERÁ: RTP/AÇORES NOMEADA MEIO DE COMUNICAÇÃO OFICIAL DO GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES E ESSENCIALMENTE DO PARTIDO SOCIALISTA DOS AÇORES.
SERÁ?