13 novembro, 2006

O Negociador.


"(...)Na terceira posição, a lista de José Sócrates coloca a eurodeputada Edite Estrela, seguindo-se o ex-coordenador da Comissão Permanente do partido Jorge Coelho (4º lugar) e o presidente do Executivo Açoriano, Carlos César (5º lugar)(...)."

In Açoriano Oriental

O Secretário Geral do Partido Socialista e ex. militante da JSD, Eng. José Socrates, convidou o presidente do Governo Açoriano e antigo trabalhador po PS/Açores, Carlos do Vale Cesar, a ocupar o 5º lugar da sua lista no congresso nacional do Partido Socialista.

Tal lugar deve-se ao facto de Carlos do Vale Cesar ter hipotecado a autonomia regional açoriana ao Partido Socialista do Eng. José Socrates.
Deve-se também, ao facto de o PS precisar de dar algum protagonismo politico a Carlos do Vale Cesar (por não ter a importancia nacional a que teve João Bosco da Mota Amaral ou a que tem Alberto João e para justificar a Lei de Finanças Regional).
Mas sobretudo que Carlos do Vale Cesar, quando se reformar da vida politica açoriana (ou seja no meio do proximo mandato, ou deste), tenha á sua espera um "tacho" nacional.

1 comentário:

Anónimo disse...

o sr. Carlos César consegui além de hipotecar a região Açores, hipotecou todas as aspirações de autonomia política...

César deve sair? Já devia tê-lo feito!!!